Super banner
Super banner

Jeová Moreira visita DI com objetivo de apoiar empresas

Jeová Moreira visita DI com objetivo de apoiar empresas

O prefeito Jeová Moreira da Costa, acompanhado dos secretários municipais: João Bosco Borges (Desenvolvimento Urbano) e Alda Sandra (Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias) e do Chefe de Departamento Mauro Marcos da Rocha Júnior, esteve durante esta quinta-feira (5), no Distrito Industrial (DI) de Araxá, visitando algumas empresas.

De acordo com Jeová, o objetivo da visita foi atender a reivindicações de empresários que o procuraram, solicitando algum tipo de apoio. O Comercial Rios, que está se instalando no DI e ampliando seus negócios, terá apoio da Administração Municipal, na realização da terraplenagem e pavimentação do pátio. Com o crescimento da empresa, aumenta também o número de empregos e renda para o município.

No restaurante do DI, o empresário Morais solicitou apoio na ampliação de seu estabelecimento, que há muitos anos trabalha no local fornecendo alimentação para os funcionários das empresas ali instaladas.

O prefeito disse que dará toda a atenção necessária para que o restaurante possa melhorar seu funcionamento, levando serviço de qualidade a todos os clientes e facilitando a vida do empresário.

“Nossa grande preocupação é ajudar a quem realmente precisa. Onde constatarmos que há necessidade justa do apoio da administração municipal, seremos grandes parceiros. Se ajudarmos as empresas a crescerem, elas poderão gerar maiores benefícios para Araxá. E é isso que queremos, melhorando a qualidade de vida de nosso povo”, destacou o prefeito. 

Notícias relacionadas