Super banner

Jeová se reúne com diretorias da Acia, CDL e lojistas do Calçadão

Jeová se reúne com diretorias da Acia, CDL e lojistas do Calçadão

Jeová se reúne com diretorias da Acia, CDL e lojistas do Calçadão 1

O prefeito Jeová Moreira da Costa se reuniu, nesta semana, com diretores da Acia, CDL e lojistas do Calçadão. O encontro foi na sede da CDL e em pauta trataram sobre os preparativos para o final de ano na cidade, com as comemorações natalinas.

Participaram da reunião o presidente da CDL, Itamar Machado; o presidente da Acia, Márcio Farid; a presidente do Conselho Superior da CDL, Alda Sandra Barbosa Marques, e vários comerciantes do Calçadão.

A ornamentação de Natal para a região central da cidade, principalmente no Calçadão, foi o assunto mais discutido. O prefeito Jeová se comprometeu a enviar projeto para a Câmara Municipal para autorizar repasse no valor de R$ 300 mil.

De acordo com a intenção das entidades de classe, está previsto um sistema de sonorização no Calçadão durante o período natalino e uma ornamentação especial para embelezar o ambiente no clima de final de ano.

Outros assuntos também foram discutidos como uma possível iluminação do Cristo e a extensão do Calçadão no segundo quarteirão da rua Presidente Olegário Maciel. Nesse trecho há a intenção inicial de apenas alargar as calçadas, deixando a via para passagem de um veículo no Centro, evitando impedir o tráfego de automóveis no local.

Após as primeiras discussões, as medidas iniciais já estão sendo tomadas para concretizar o que ficou acertado.

Notícias relacionadas