Jeová se reúne com moradores do programa Mãos na Massa

Jeová se reúne com moradores do programa Mãos na Massa

O prefeito Jeová Moreira da Costa esteve, na manhã desta quarta-feira (16), com os moradores do programa Mãos na Massa, no bairro Boa Vista. Esse programa teve início em 2011, quando o prefeito decidiu atender a pessoas que viviam em situação considerada precária, por não terem onde morar e não se enquadravam no programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

Numa área do município estão sendo construídas 27 casas, sendo que a prefeitura doa o material e os moradores, em forma de mutirão, constroem os imóveis.

Mas, insatisfeitos com a demora na conclusão das casas, os moradores procuraram a prefeitura e a Câmara de Vereadores. O prefeito Jeová foi até o local para conversar com os moradores. Também participaram da reunião o secretário de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz, e os vereadores Sargento Amilton, Néia da Uninorte, Eustáquio Pereira, Marcílio da Prefeitura, Fárley e Romário do Picolé.

Na ocasião, o prefeito ouviu todas as reivindicações dos moradores, como a instalação da água, energia elétrica e material para a conclusão das casas. O prefeito disse que ainda que se reuniria com as equipes da prefeitura envolvidas na construção das casas e tomaria as providências necessárias.

“Ficamos felizes por estarmos aqui e ouvir os moradores, junto com os vereadores. Juntos, podemos agilizar a solução dos problemas e finalizar as casas, legalizando todos os detalhes exigidos. Hoje mesmo vamos tomar várias providências”, garantiu o prefeito.

Notícias relacionadas