Super banner

Jeová se reune com moradores e comerciantes da Av. Senador Montanton

Jeová se reune com moradores e comerciantes da Av. Senador Montanton

foto: Ascom PMA

O prefeito de Araxá, Doutor Jeová Moreira da Costa se reuniu, no início da manhã de quinta-feira, 19, com um grupo de moradores e empresários da Avenida Senador Montandon. O encontro teve como objetivo discutir a obra de revitalização daquela via, que está sendo realizada. Junto com o prefeito estavam os secretários João Bosco Borges (Obras) e Mauro (Segurança Pública) e o arquiteto da prefeitura, Marcelo Gusmão Machado.

Todos comentaram o novo projeto da avenida e apresentaram suas sugestões para que a nova via se adapte às necessidades de cada um. O Chefe do Executivo ouviu a todos e deixou claro que fará todos os ajustes necessários para que a revitalização aconteça de forma que atenda ao projeto e também aos moradores e comerciantes. O principal assunto em questão foi o estreitamento das pistas, em alguns pontos, onde os passeios estão sendo alargados. Prefeito e secretários deixaram claro que cada caso será observado.

O primeiro trecho da via, entre a Avenida Imbiara e a Getúlio Vargas, já recebeu uma camada de asfalto, denominada regularizadora. Em breve a segunda e definitiva será aplicada. A outra parte da Avenida, onde estão as palmeiras deve começar a sofrer as alterações nos próximos dias.

Notícias relacionadas