Super banner
Super banner

Jeová se reúne com reitor da UFTM

Jeová se reúne com reitor da UFTM

Jeová se reúne com reitor da UFTM 1

O prefeito Jeová Moreira da Costa e superintendente do Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA), Carlos Delfino Pereira, se reuniram, na última semana, com o reitor da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM), Virmondes Rodrigues Júnior, e com a vice-reitora Ana Lúcia Simões, além e o prefeito do Campus Uberaba, Danilo de Souza Tonelli. A reunião teve como objetivo discutir todos os detalhes sobre o início dos cursos em Araxá.

Jeová disponibilizou um imóvel na cidade para que os cursos pudessem ter início ainda no início deste ano, mas de acordo com o reitor, a UFTM ainda está no processo de contratação dos professores e servidores. Desta forma, os cursos de Hotelaria, Administração e Inglês e Espanhol começam a funcionar em Araxá em agosto deste ano, tempo solicitado por Virmondes.

A UFTM já publicou o edital para aquisição do terreno destinado à construção da sede própria da instituição em Araxá. A verba para a instalação do prédio já está em caixa. Até que o prédio seja construído, a universidade funcionará em imóvel alugado.

Notícias relacionadas