Super banner
Super banner

Jimi: Regional em Araxá começa dia 20 de julho

Jimi: Regional em Araxá começa dia 20 de julho

Jimi: Regional em Araxá começa dia 20 de julho 1

Da Redação – A etapa regional dos Jogos do Interior de Minas (Jimi) acontece de 20 a 24 de julho e Araxá será uma das sedes. As demais cidades são Arcos, Diamantina, Joaíma, Manhuaçu e Passos. Em Araxá, 19 municípios e cerca de 1.200 atletas competirão nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei.

A abertura oficial será na próxima quarta-feira (20), às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo do  Colégio Dom Bosco. O Minas Olímpica/Jimi é um Programa do Governo de Minas e da Secretaria de Estado de Esportes e da Juventude (SEEJ-MG).  A execução dos Jogos é de responsabilidade do Instituto Brasileiro para o Desenvolvimento do Esporte, Educação e Cultura (Ibdeec).

27º Jogos do Interior de Minas 2011

O Minas Olímpica/Jogos do Interior de Minas é um programa esportivo de integração entre municípios do interior do Estado, envolvendo atletas nas modalidades de atletismo, atletismo (Pessoa com Deficiência – PCD), basquete, basquete para cadeirantes, ciclismo speed, ciclismo mountain bike, futsal, ginástica artística, ginástica de trampolim, handebol, judô, karatê, natação, natação PCD, peteca,taekwon-do, tênis de mesa, tênis de mesa adaptado, vôlei e xadrez. A segunda etapa do JIMI é a regional, com competições nas modalidades de basquete, futsal, handebol e vôlei.

Cerca de 15 mil atletas, nos naipes masculino e feminino, participam do Jimi anualmente.

Clique aqui para conferir a tabela de jogos. 

Notícias relacionadas