Super banner

Joalheria é roubada na Olegário Maciel

Joalheria é roubada na Olegário Maciel

A Polícia Militar (PM) foi acionada na madrugada de hoje (3), por volta de 1h e compareceu a rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde ocorreu um furto à joalheria.

Segundo o solicitante, individuo identificado pelo Circuito de Segurança cerrou as grades da porta dos fundos da Joalheria Resende, furtando os seguintes objetos: um mostruário de correntes masculinas, contendo 25 correntes de ouro 18 quilates, um mostruário de correntes femininas, contendo 20 corrente finas de ouro 18quilates, um mostruário de pulseiras com 20 pulseiras de ouro 18 quilates.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender o autor do furto, mas até o momento não obteve êxito. 

Bom Jesus

Uma mulher e dois homens são presos com crack

Na madrugada de hoje (3) a Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Bom Jesus, onde após recebimento de denúncia anônima e prendeu dois homens e uma mulher envolvidos com o tráfico de drogas.

Os militares receberam denúncia de que na rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus, três pessoas estavam preparando drogas para comercializar. No local da denúncia, os policiais abordaram dois homens e uma mulher que estavam em atitude suspeita, sendo localizadas com eles nove pedras de crack, prontas para o comércio.

A PM também localizou um rolo de papel alumínio e um papelote de cocaína. Os autores foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas