Super banner

Jogadores do alvinegro já começaram a chegar

Jogadores do alvinegro já começaram a chegar

Foto: Willian Tardelli

DA REDAÇÃO – Os atletas que formarão o elenco alvinegro para a disputa do Campeonato Mineiro de 2013 já estão se apresentando ao treinador Ney da Matta. Grande parte do elenco chegou nesta segunda (3) e já iniciou os trabalhos. A equipe realiza pré-temporada por 18 dias em Tapira.

Na parte da manhã, os atletas realizaram exames junto ao médico do Araxá, Danilo Esteves Pires, e no período da tarde fizeram uma corrida de 40 minutos na Estância do Barreiro.

Dos atletas que se apresentaram nesta segunda, alguns são velhos conhecidos da torcida como o goleiro Fernando Pompeu (que foi campeão com o Ganso em 2007 e 2011 e estava no Uberaba), o lateral-esquerdo Fabiano Samurai, os meias Evandro e Thiago Marin (autor do gol do título no Módulo II deste ano), Michel Cury (que foi campeão da segundona em 2011), Zé Maria e o atacante Tiago Pereira (artilheiro do Ganso nas duas últimas temporadas).

As caras novas do Ganso que se apresentaram foram o goleiro Marcelo Cruz (Águia de Marabá), os laterais Ivonaldo (Águia de Marabá) e Marcel (Mogi Mirim), os zagueiros Júnior Paulista (Santo André) eLuizão (Anápolis), os volantes Balduíno (Guarani-MG), Mário (Juventus-SP), César Romero (Cuiabá), Gustavo Chacal (Fortaleza), os meias Renato Xavier (Anápolis), Bruno Moreno, Filipe (Tombense), Sidney (CRB) e os atacantes Fernando Gaúcho (Guarani/SP), Eder (Santa Helena-GO), Silvestre (Santa Helena de Portugal) e Diego Lira (Brasiliense).

Nesta terça-feira (4) mais jogadores devem se apresentar – os zagueiros Carlão (Águia de Marabá), Cris Paulista (Mixto) e Felipe Nogueira, e o lateral-direito Osvaldir, os dois últimos também foram campeões pelo Ganso este ano.

A equipe viaja para Tapira nesta tarde desta terça, onde fica até o dia 22.

Notícias relacionadas