Super banner

Jornada da Solidariedade homenageia os melhor do Amadorão 2013

Jornada da Solidariedade homenageia os melhor do Amadorão 2013

Jornada da Solidariedade homenageia os melhor do Amadorão 2013 1

O futebol amador esteve presente no Estádio Fausto Alvim neste fim de semana. A Jornada da Solidariedade mais uma vez uniu e homenageou aos destaques do futebol amador com a filantropia por meio da doação de alimentos. A Seleção do Amador 2013 entrou em campo e venceu por 4 a 0 o Comercial/Tigrão.

Os torcedores que compareceram ao Fausto Alvim, além de prestigiarem uma boa partida de futebol também participaram da doação de alimentos não perecíveis que foram entregues ao Asilo São Vicente de Paulo. Os atletas da Seleção do Amador que fizeram uma excelente exibição foram presenteados com um uniforme produzido pela Finta do Brasil.

A Seleção do Amador 2013 venceu o Tigrão com gols de Daniel e dois de Victor no primeiro tempo. Na etapa final Victor voltou a marcar dando números finais ao confronto. O técnico Fernandinho Luxa elogiou a iniciativa de homenagear os melhores do futebol amador de Araxá e também a possibilidade de ajudar as entidades filantrópicas da cidade.

“O jogo foi muito bom e com certeza agradou os torcedores que estiveram presentes no estádio. Parabéns a todos que levaram as suas doações e auxiliaram os trabalhos do Asilo São Vicente”, afirmou o professor Luxa.

Seleção do Amador 4 a 0 Comercial/Tigrão

Seleção: Romero (Felipe), Dalmer, Rafael Carrezato, Anderson e Rafael, Carlão (Eder), Vitinho (Robertinho), Daniel e Malaia (Marcelinho); Victor (Diego) e Roberto (Fernando). Técnico: Fernandinho Luxa

Tigrão: Jhonny, Léo (Jozi), Dedé (Marcelinho), Juninho e Vaninho; Cafu (Val), Ramon, Bruno César e Ronaldo (Matheus Mota); Anízio Júnior e Romarinho. Técnico: Cristiano.

Árbitro: Nilson Rodrigues.

Auxiliares: Sérgio Mauricio e Gilson Olegário.

Notícias relacionadas