Super banner

Jornalista Jorge Mourão é agraciado com o prêmio Mérito em Comunicação

Jornalista Jorge Mourão é agraciado com o prêmio Mérito em Comunicação

[email protected]

Mérito em Comunicação

O jornalista Jorge Mourão, sócio-proprietário do Diário de Araxá, será agraciado na noite de hoje (5), no Grann Hall, com o prêmio Mérito em Comunicação 2008. O evento é uma promoção da Associação de Imprensa e Cultura do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba (Aitmap) em parceria com o Jornal Clarim e destaca as grandes personalidades e empresas destaques no último ano.

Parabéns e que o jornalista tenha ainda mais sucesso!

Enlace matrimonial

Aconteceu no dia 23 de maio, o enlace matrimonial de Flávia Souza, filha de Maria de Fátima Souza e Wanderlei Luis Lemos (in memorian), com Wellington Rafael, filho de Márcia Aparecida Silva (in memorian) e José Maria Dias. A cerimônia foi realizada na Paróquia de São José no Urciano Lemos e presidida pelo padre Geovane.

O cabelo e a maquiagem foram produzidos por Ederson Luis (Salão das Termas). Após a cerimônia, os noivos receberam familiares e amigos na Chácara do Joaquim com muita alegria.

Parabéns aos noivos!

Aniversário em família

O mês de maio foi marcado para a família de Régia Côrtes e Daniel Aguiar, com as datas natalícias de Daniel Filho (1); Maria Paula (5); Daniel (13) e Régia (20).

Para comemorar, Daniel e Régia programaram uma festividade, dia 22, no Espaço Eva’s Buffet.

Das 19 às 21 horas, momento para as crianças, com o tema Joãozinho e Maria. A Patty Festas se encarregou da decoração, toda em balões, iniciando da porta da entrada, formando uma floresta, com frutas, doces e bichinhos com balões metalizados com bisnagas e balõezinhos até a porta do salão.

Maria Paula, completando cinco anos, e Daniel Filho, um aninho, vestidos de “Joãozinho e Maria” sob aplausos se reuniram aos familiares, amigos e convidados para o tradicional “Parabéns a você”.

A festa dos adultos

Assim que as crianças se retiraram, o cenário do Espaço Eva´s Buffet transformou-se numa boite para prestar homenagem aos outros dois aniversariantes: O próprio convite da festa de Régia e Daniel, um vinil na forma de “Compacto Disc”, já anunciava que a noite teria um sabor dos anos 80.

A começar pela originalidade dos convites, foi só dança, alegria e confraternização. Show de Erick e Luiz e a banda 100 Horas animou com repertório escolhido.

O evento começou com novo buffet – crepes de palmito, camarão e frango, coquetéis coloridos, um barman com Márcio, e “caipis” artísticas. Um banner “free way” e “flamboyant” relembrando as duas boites da época, em que eram adolescentes, estava bem estampado no salão.

Parabéns aos aniversariantes!

 “Um tecelão ancestral”

Guimarães Rosa sob o olhar da professora Betina. Ao lançar seu mais recente livro “Um Tecelão Ancestral” a professora Betina Ribeiro Rodrigues da Cunha analisa uma série de contos que estão em Primeiras Estórias, de Guimarães Rosa, mostrando como é a urdidura daqueles contos e de como os personagens-sujeitos saltam deles para a vida real ou desta passam para o entrelaçamento das palavras, discursos e sentidos que lá estão e saltam do papel e interagem e digladiam com os leitores para fazer o melhor do texto  literário: a relação autor-leitor, garantias de efeitos na sociedade a partir do que é a Literatura.

Jornalista Jorge Mourão é agraciado com o prêmio Mérito em Comunicação 1

O lançamento foi realizado em Uberlândia e lá estavam representadas várias realidades da vida dessa autora: as instituições em que trabalha, sua família, seus amigos, representantes das gerações de intelectuais que influenciaram em sua formação, representantes das gerações que está ajudando a formar, admiradores de Betina e as próprias emoções e palavras da autora registrando sua visão sobre Guimarães Rosa e as homenagens prestadas com sua produção intelectual no espaço da Literatura e da Crítica Literária.

Jornalista Jorge Mourão é agraciado com o prêmio Mérito em Comunicação 2

Festival Internacional de Gastronomia

Jornalista Jorge Mourão é agraciado com o prêmio Mérito em Comunicação 3

Culinária e arte em uma só combinação no o 3° Festival Internacional de Cultura e Gastronomia, realizado na última semana no Ouro Minas Grande Hotel.

Renomados chefs da gastronomia nacional e internacional e diversas manifestações artísticas como artes plásticas e cênicas, música, mostra de cinema e artesanato, puderam ser conferidos por turistas e araxaenses, que já estão com saudade.

No sábado, destaque para debates transmitidos ao vivo pela internet, comandados pelo jornalista Beto Amaral e para a apresentação maravilhosa da Banda DiVinil.

Jornalista Jorge Mourão é agraciado com o prêmio Mérito em Comunicação 4

Jornalista Jorge Mourão é agraciado com o prêmio Mérito em Comunicação 5

Dia dos Namorados no Diário de Araxá

Clique aqui para conferir os três destaques da semana e participar da Promoção Dia dos Namorados do Diário de Araxá.

Saiba tudo que rola na night de Araxá pela Agenda Cultural

O conteúdo assinado não reflete, necessariamente, a opinião do Diário de Araxá.

Notícias relacionadas