Super banner

Jovem acusa médico de cometer abuso durante consulta

Jovem acusa médico de cometer abuso durante consulta

ocorrencias diario

Nesta quinta-feira (12), por volta das 13h, a Polícia Militar foi solicitada pelo também policial militar A.F., 28 anos, relatando que sua namorada J.S., 18, havia consultado com o médico ortopedista S.R., 39, teria passado a mão nas partes íntimas delas por duas vezes.

Os policiais fizeram contato com a jovem em sua residência e ela relatou que esteva no consultório na data de quarta-feira (11), sendo que o médico teria passado a mão na sua perna e nas suas partes íntimas, e disse ainda que gostaria de lhe falar algo, mas “estava com medo de falar”.

Ainda segundo a jovem, o médico teria a convidado para retornar ao consultório mais vezes, em seguida ficou acariciando suas mãos e lhe deu um beijo na face.

O namorado da vítima contou ainda que a moça saiu chorando do consultório e disse somente que o médico teria passado a mão nela e lhe dado um beijo na face. O policial relatou que tentou conversar com o médico para esclarecer a situação, porém, não conseguiu.

Passado algum tempo, a jovem disse ao namorado que o médico teria passado a mão também em suas partes íntimas, tendo então, neste momento, o militar acionado a polícia.

O médico relatou que os procedimentos foram profissionais e negou os fatos relatados pela jovem.

Notícias relacionadas