Super banner
Super banner

Jovem agredido em fazenda sofre lesão no rosto

Jovem agredido em fazenda sofre lesão no rosto

Jovem agredido em fazenda sofre lesão no rosto 1

Neste domingo (11), por volta das 4h, a Polícia Militar (PM) compareceu em um posto de gasolina, onde o solicitante E.A.S., 29 anos, relatou que estava em uma fazenda próximo a Araxá dormindo com A.P.S.P., 25, momento em que no local chegou um indivíduo claro, magro, cabelos encaracolados e aproximadamente 1,65m de altura.

Após arrombar a janela da cozinha, apoderou-se de uma garrafa termina e desferiu vários golpes em seu rosto e ainda pegou uma faca, segurou a jovem de 25 anos pelo pescoço fazendo várias ameaças de morte contra ela.

O autor pegou ainda o celular e R$ 622 que estavam na carteira e ao sair do local ainda danificou a caminhonete Frontier da vítima.

Ele evadiu do local levando a jovem, porém, até o momento não foi localizado. O solicitante foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi constatado fratura na face e ficou internado em observação. A vítima relatou ainda que o autor é ex-amásio da jovem de 25 anos, porém, não sabe seu nome. Os policiais iniciaram rastreamentos.

MG-0710

PM encontra drogas durante abordagem em veículo com três jovens

Na sexta-feira (9), por volta das 23h, a PM Rodoviária realiza operação de combate ao tráfico de drogas na rodovia MG-0710, quando abordou um Fiat Stilo, tendo L.S.B., 22, como condutor e L.F.P.N., 19, e C.H.A.A., 23, como passageiros.

Durante busca pessoal nos envolvidos e no interior do carro, a PM encontrou 10g de skank, um invólucro plástico contendo seis papelotes de uma substância em pó semelhante à cocaína e uma bucha de maconha..

Os envolvidos que são conhecidos no meio policial disseram que adquiriram as drogas em Uberaba por intermédio de um amigo. Todos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Centro

Roubados por cinco indivíduos enquanto caminhavam pela avenida Vereador João Sena

Neste domingo (11), por volta das 3h, a PM esteve na avenida Vereador João Sena, Centro, onde as vítimas L.M.S., 21, e W.S.O., 23,  relataram que foram abordados por cinco indivíduos com uma faca enquanto caminhavam pelo local.

Eles ordenaram para que entregassem os pertences, sendo levados dois celulares e um mini som.

Os autores evadiram sentido ao futuro Teatro Municipal. A PM faz rastreamentos para localizar os autores.

Notícias relacionadas