Super banner

Jovem ameaça o próprio pai de morte no Abolição

Jovem ameaça o próprio pai de morte no Abolição

Na noite de ontem (31), a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Carlos Ribeiro, bairro Abolição, e prendeu um homem que ameaçou o próprio pai de morte.

Segundo o solicitante, seu filho chegou em sua residência bastante embriagado e por motivos ignorados passou a chutar a porta e ameaçá-lo de morte. Ao perceber que a PM havia sido acionada, ele fugiu e não foi localizado. Porém, após alguns minutos, o autor retornou e novamente passou a ameaçar o pai de morte.

A PM foi novamente acionada e logrou êxito na localização e prisão do jovem de 27 anos, que foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Fertiza

Preso por agressão

A PM foi solicitada e compareceu à rua Rita Cassulina dos Anjos, bairro Fertiza, e prendeu um homem por agressão, na noite de ontem (31).

Segundo a solicitante, seu amásio, de 54 anos, chegou em casa bastante embriagado e sem motivos passou a dar murros e chutes nas portas. Ao questioná-lo sobre tais atitudes, ele passou a agredi-la com chutes e socos.

Com a chegada da PM, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas