Super banner

Jovem ameaça pais e ateia fogo dentro de casa

Jovem ameaça pais e ateia fogo dentro de casa

Jovem ameaça pais e ateia fogo dentro de casa 1

Nesta quinta-feira (4), por volta das 10h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua João Maximiano, Centro, onde os solicitantes R.S., 57, e M.D.S., 58, relataram que seu filho R.S., 27 anos, é usuário de drogas e pela manhã ele estava bastante nervoso e discutindo por motivos fúteis, dizendo que iria matá-los.

Posteriormente, o rapaz passou a aprontar quebradeiras no interior da residência, em seguida ateou fogo em um sofá sob alegação de que iria por fogo na residência. Face ao exposto, foi acionado o Corpo de Bombeiros que compareceu ao local realizando seus trabalhos e controlando o fogo.

O autor foi encontrado na casa e preso em flagrante delito, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Santo Antônio

Pai agride filho de 6 anos constantemente

Nesta quinta-feira (4), por volta das 10h, a PM compareceu em um posto de saúde na avenida Cassiano de Paula Nascimento, bairro Santo Antônio, onde, segundo uma agente de saúde, por volta das 11h presenciou o autor C.R.P, 37, arremessando uma bolsa no menor F.R., 6, sendo que após o fato a criança se desequilibrou e bateu a boca em um corrimão, causando ferimento na boca.

O autor passou a proferir xingamentos contra a criança e em seguida foram embora acompanhados da genitora do menor. Ainda segundo a agente de saúde, na ocasião a mãe da criança aparentava estar bastante assustada com o homem.

Diante das informações repassadas pelas funcionárias do posto, os policiais conseguiram localizar a casa do autor. No local, os militares foram recebidos pela mulher M.G., 29, mãe da criança e esposa do indivíduo.

Após indagá-la sobre o fato ocorrido, ela confirmou o relatado pela agente de saúde, dizendo ainda que frequentemente o autor agride seu filho arremessando objetos contra ele e que em data passada também foi agredida, porém, não o denuncia devido ele ser uma pessoa muito violenta.

A respeito do ferimento do menor, ela disse que foi apenas um arranhão e que a criança já estava na escola. O autor do delito não foi localizado.

Alvorada

Furto de dinheiro dentro de hotel

Nesta quinta-feira (4), por volta da 1h, PM compareceu em um hotel na avenida João Paulo II, altura do bairro Alvorada, onde, segundo a vítima L.B., 19, ela está hospedada no referido hotel e que em certo momento saiu para lanchar, momento em que autores não identificados entraram em seu quarto, mexeram em seus pertences e furtaram a quantia de R$ 400.

A moça não soube dizer se trancou ou deixou a porta aberta antes de sair. O recepcionista do hotel disse que a jovem também não entregou a chave antes de sair para lanchar. Diante dos fatos, os policiais realizaram buscas na tentativa de localizar algum suspeito, porém, sem êxito.

Urciano Lemos

PM apreende maconha durante cumprimento de mandado

Nesta quinta-feira (4), por volta das 7h, durante cumprimento a mandado de busca e apreensão, a PM compareceu em uma residência na rua Antônio Afonso Valle, bairro Urciano Lemos, onde o suspeito C.S., 36, reside. O homem não estava na residência, porém, sua genitora acompanhou o cumprimento de mandado na casa, momento em que foram localizados no quarto do homem uma porção de maconha, uma faca com resquícios também de maconha, um triturador e material para embalagem de drogas.

A mãe alegou desconhecer o produto e disse que não sabia que seu filho possuía drogas em seu quarto. Diante dos fatos, a droga foi apreendida e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas