Super banner

Jovem chama a PM para confessar crimes em Araxá

Jovem chama a PM para confessar crimes em Araxá

A Polícia Militar (PM) foi acionada e compareceu à rua Vicente Alves Barcelos, bairro Bom Jesus, onde o solicitante, um jovem de 19 anos, confessou aos policiais ter praticado diversos delitos, inclusive um homicídio ocorrido há um ano e seis meses aproximadamente na rua Américo Autran.

Ele contou também que furtou uma bicicleta dentro de um bar no bairro Francisco Duarte, uma guitarra de uma igreja evangélica e uma motosserra.

Diante da narrativa do solicitante, comprovação de alguns furtos e localização dos produtos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Araxá.          

Centro

Furto em escritório

Um escritório foi roubado no Centro da cidade na manhã de ontem (22), por volta das 9h, na rua Capitão Izidro, onde a Polícia Militar esteve e registrou o ocorrido.

O solicitante relatou aos policiais que teve a porta de seu escritório arrombada e que pessoas não identificadas haviam furtado alguns pertences do seu estabelecimento de trabalho. Os policiais militares registraram o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências.

Vila Silvéria

Senhor de 60 anos bate e quebra poste da Cemig

Um acidente na tarde de ontem (22) deixou um senhor de 60 anos ferido. Após perder o controle da direção de sua Parati, por volta das 14h, na av. Tancredo Neves no bairro Vila Silvéria, o condutor acabou batendo num poste da Cemig, que foi quebrado.

O condutor e o passageiro ficaram feridos e foram conduzidos pelos Bombeiros à Santa Casa de Misericórdia de Araxá.   

Notícias relacionadas