Super banner

Jovem compra iPhone pela internet e recebe um tijolo

Jovem compra iPhone pela internet e recebe um tijolo

No dia 29 de dezembro, por volta de 14 horas, a Polícia Militar recebeu a solicitação de uma jovem de 26 anos que contou que efetuou a compra de um aparelho celular Iphone por meio de um site de compras. A solicitante acompanhou o envio do celular de posse do número de rastreamento, porém verificou que a mercadoria havia sido extraviada quando estava em Belo Horizonte. Nesta terça, esteve em sua residência um funcionário de uma agência de postagem e a entregou uma caixa contendo o número de rastreamento de seu produto, porém ao abrir a caixa a solicitante deparou com um tijolo ao invés do aparelho celular. O irmão da solicitante imediatamente devolveu a caixa ao entregador, tendo a solicitante registrado o boletim de ocorrência para providências cabíveis.

Polícia Militar apreende menores com drogas

No dia 29 de dezembro, por volta de 11 horas, a Polícia Militar realizava patrulhamento pelo bairro Urciano Lemos, tendo os policiais procedido abordagem a dois indivíduos suspeitos. Com um dos abordados de 17 anos, os policiais encontraram uma embalagem contendo 429 gramas de maconha. Na posse do outro indivíduo de 16 anos, foi encontrada uma pequena porção da mesma substância. Na casa do menor de 17 anos ainda foi apreendido R$420,00 reais e mais uma porção de maconha dentro de uma gaveta. Na casa do menor de 16 anos foi encontrada uma porção de maconha debaixo do travesseiro, mais um invólucro plástico contendo aproximadamente 11 gramas da mesma substância, uma tesoura tipo escolar com resquícios da droga na lâmina e uma balança de precisão em funcionamento. Diante dos fatos, os dois menores foram apreendidos e encaminhados a delegacia por tráfico de drogas.
Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas
No dia 29 de dezembro, por volta de 10 horas, a Polícia Militar esteve em uma residência no bairro Ana Antônia, local alvo de constantes denúncias de tráfico de drogas. Em frente a residência estavam três indivíduos suspeitos, que foram imediatamente abordados. A PM realizou buscas na residência alvo das denúncias, onde mora um desses indivíduos abordados, H.S, 15 anos, sendo encontrado em seu quarto dezessete pedras de crack e uma porção de maconha. Ainda no quarto foi apreendida outras duas pedras de crack dentro de uma caixa de fósforos. Há indícios também do envolvimento dos outros dois indivíduos abordados com o tráfico de drogas, sendo estes de 15 e 19 anos. Com isso, os três abordados foram presos/apreendidos para mais esclarecimentos ao delegado.

Polícia Militar prende autor de tráfico no bairro Santo Antônio

No dia 29 de dezembro, por volta de 21 horas, a Polícia Militar esteve em determinada residência no bairro Santo Antônio onde recai diversas denúncias de tráfico. Na casa foi abordado o autor L.R, 21 anos e imediatamente os policiais viram três munições em cima de uma máquina de costura. A PM continuou as buscas, sendo apreendida na casa uma porção de maconha, uma arma de fogo calibre .32, dinheiro, aproximadamente 970 gramas de ácido bórico, aproximadamente 95 gramas de cocaína, uma balança de precisão, crack, 400 gramas de maconha, dentre vários outros objetos. Diante das evidências, o autor foi preso e encaminhado a delegacia por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *