Super banner
Super banner

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Urciano Lemos

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Urciano Lemos

Jovem de 18 anos é morto a tiros no Urciano Lemos 1

Da Redação – Mais um homicídio foi registrado em Araxá. Na noite de ontem (25), um jovem de 18 anos foi baleado na rua Lázaro Vaz de São Paulo, no Urciano Lemos, e não resistiu aos ferimentos. Este foi o segundo homicídio na cidade em menos de cinco dias. Na última sexta, um homem de 31 anos também foi assassinado.

Segundo a mãe da vítima, ela estava em sua casa quando ouviu alguém chamar seu filho, Ricardo Alecsander Gonçalves Ferreira, 18, no portão. Porém, quando seu filho estava na garagem da casa, ela ouviu disparos de arma de fogo, e chegando a garagem encontrou seu filho caído e sangrando.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros socorreu a vitima até a Santa Casa de Misericórdia, onde foi confirmado o óbito.

De acordo com a mãe, o filho estava sendo ameaçado por W.C.M., 19, conhecido por Pastor, pelo fato da vítima ter uma dívida de R$ 150, motivos de várias ameaças por parte do suspeito.

Os policiais iniciaram rastreamentos e conseguiram abordar, no bairro Francisco Duarte, J.R.F.S, 20, o qual tinha as características do autor dos disparos, ele foi conduzido até a presença de testemunhas, as quais o reconheceram como o autor.

Os rastreamentos continuaram e os policiais identificaram o mandante do crime como W.C.M. citado pela mãe da vítima como o autor de várias ameaças a vítima por causa de dívidas.

Os dois autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Também foi apreendida uma moto que estava com W.C.M., utilizada na fuga, depois do homicídio.

Autores e vítima possuem passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, segundo a PM.

Notícias relacionadas