Super banner

Jovem de 18 anos é morto com três tiros no Setor Norte

Jovem de 18 anos é morto com três tiros no Setor Norte

Foto: IML/Araxá

Da Redação – Na madrugada de hoje (26), por volta de 0h30, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Dr. Atílio Colombo, bairro Salomão Drummond, onde um jovem foi assassinado.

Os policiais chegaram ao local e se depararam com o corpo de Amilton de Freitas Monteiro Júnior, 18 anos, caído no chão, tendo uma grande quantidade de sangue embaixo do corpo, estando aparentemente já sem vida.

De imediato, uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu ao local e os militares constataram a inexistência de sinais vitais.

A irmã de Amilton relatou que estava com o namorado dela e a vítima sentados na calçada, momento em que dois indivíduos chegaram a pé. Eles estavam encapuzados, sendo um deles alto, todo de preto, e outro baixo com camisa vermelha.

Os autores se aproximaram e um deles disse “já perdeu, já perdeu”. Logo em seguida, um deles efetuou três disparos de arma de fogo em direção à vítima e os dois fugiram a pé rumo ao bairro Santa Maria.

A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos de praxe, sendo o corpo removido ao Instituto Médico Legal (IML). Foram feitos rastreamentos no intuito de localizar os possíveis autores, mas até o momento sem êxito. Este foi o 10° homicídio registrado neste ano em Araxá.

Notícias relacionadas