Super banner

Jovem de 20 anos e adolescentes são flagrados com drogas no Leblon

Jovem de 20 anos e adolescentes são flagrados com drogas no Leblon

Na madrugada de hoje (29), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem e apreendeu dois adolescentes envolvidos com o tráfico de drogas.

Os policiais foram solicitados a comparecer à rua Bahia, bairro Leblon, onde, segundo o solicitante, um indivíduo conhecido por C.M.P.S., 20 anos, estava o acusando de furtar uma pedra de crack que havia sido escondida em tijolos em frente à sua residência.

O acusado passou a jogar os tijolos na janela do solicitante, quebrando os vidros das portas e janelas. Em seguida, invadiu a casa e o solicitante, temendo ser agredido, fugiu. Os policiais compareceram ao local e, juntamente com a vítima, localizaram entre os tijolos uma pedra grande de crack, a qual após ser dividida renderia 15 pedras para o consumo.

Os militares iniciaram rastreamento e localizaram o autor C.M.P.S. juntamente com outros dois adolescentes, que frequentemente se envolvem em tráfico de drogas. Com eles foram apreendidos R$ 240 em dinheiro e um rolo de papel alumínio, utilizado para o preparo e embalagem de drogas.

O autor foi preso e os adolescentes apreendidos, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Centro

Mulher é presa e menores apreendidos por dano

Na madrugada de sábado (27), a PM prendeu uma mulher e apreendeu dois adolescentes por danificarem um telefone público.

Os policiais militares receberam denúncia anônima a qual informava que uma mulher e dois adolescentes estavam fazendo uso de bebida alcoólica em via pública, e que eles tinham acabado de danificar um orelhão e o estavam chutando pela avenida Antônio Carlos.

Os militares compareceram ao local e abordaram a autora D.O.S., 21, dois adolescentes de 16 e 17 anos. Eles estavam com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica e a autora estava com uma garrafa de aguardente na mão.

Os envolvidos levaram os policiais até ao orelhão danificado. A mulher foi presa por corrupção de menores e dano; já os menores apreendidos por dano. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas