Super banner

Jovem dispara vários tiros contra homem no bairro Aeroporto

Jovem dispara vários tiros contra homem no bairro Aeroporto

Jovem dispara vários tiros contra homem no bairro Aeroporto 1

Na sexta-feira (25), por volta das 6h, a Polícia Militar recebeu informações de que um homem havia sido alvejado por disparos de arma de fogo na esquina das ruas Ricardo Roberto de Oliveira e Antônio Borges de Menezes, no bairro Aeroporto, sendo socorrido ao Pronto Atendimento Municipal (PAM). No local do fato, a perícia recolheu dois projéteis de arma de fogo.

A vítima L.R.N., 42 anos, deu entrada no hospital com a informação inicial de que havia sido atingido por três tiros, um no rosto, outro na região torácica e outro em uma das mãos. Em contato com uma testemunha, ela narrou que é amásia da vitima e o casal se encontrava no local do fato quando chegou um indivíduo negro, magro, estatura mediana, trajando calça jeans escura e que o sujeito disse que queria falar com ela em particular e a vítima não gostou e intercedeu na conversa.

Continuou dizendo que diante da intervenção o individuo sacou uma arma cromada e disparou um tiro contra a vítima, que caiu no chão, e depois da queda disparou outros tiros que a testemunha não soube enumerar, e evadiu em seguida.

Após informações repassadas por populares, a PM localizou o autor do delito, identificado como M.C.S.R., 20, no bairro Abolição. Ele foi reconhecido pela vítima e também por sua amásia, mas negou a autoria da tentativa de homicídio.

O envolvido foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas