Super banner
Super banner

Jovem e adolescentes são detidos por envolvimento com o tráfico

Jovem e adolescentes são detidos por envolvimento com o tráfico

Jovem e adolescentes são detidos por envolvimento com o tráfico 1

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem e apreendeu três adolescentes por envolvimento com o tráfico de drogas e suspeita de assaltos na última sexta-feira (22), por volta das 23h, no Setor Norte da cidade.

Durante patrulhamento na rua Jason Armando de Paula, no bairro Bom Jesus, os indivíduos L.J.S. 18 anos, e J.A., 17, saíram correndo ao notarem a presença da viatura, mas foram detidos nas proximidades. Diante das suspeitas quanto ao envolvimento dos indivíduos com atos ilícitos, os policiais foram até uma residência no bairro Urciano Lemos, onde, segundo informações, residiam os autores.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram mais dois indivíduos, um de 15 e outro de 14 anos, também conhecidos no meio policial por envolvimento com o tráfico. Durante buscas na casa, os policiais encontraram vários apetrechos para embalar drogas, uma porção de maconha, faca com resquícios de crack, um saquinho contendo quantidade considerável de pó branco semelhante à cocaína e certa quantidade de crack.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas