Super banner

Jovem é atropelada no Centro por condutora inabilitada

Jovem é atropelada no Centro por condutora inabilitada

ocorrências

Nesta segunda-feira (29), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) esteve no Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde havia dado entrada a jovem G.S., 21 anos, vítima de atropelamento.

Segundo informações, ela estava trabalhando como agente de campanha eleitoral no cruzamento das ruas Capitão José Porfírio e Carvalho Lopes, Centro, e em certo momento ela parou sobre a faixa de canalização ali existente para aguardar o fluxo de trânsito, momento em que veio da rua Carvalho Lopes um veículo Peugeot 206 que avançou sobre a faixa e a atropelou.

Após atendimento, foram constatadas lesões leves na vítima que foi liberada pelo médico. A condutora do veículo, E.L., 37, a princípio, segundo informações das testemunhas, permaneceu no local e providenciou assistência à vítima, mas assim que o Corpo de Bombeiros saiu do local ela acionou o seu pai, que compareceu ao local e assumiu a direção do veículo Peugeot 206, e ela fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A condutora, após algum tempo, se apresentou no PAM como motorista do veículo no momento do acidente. Verificada a documentação pertinente, os policiais constataram que ela não possui carteira de habilitação e nem permissão para condução de veículos. Além disso, o veículo que ela conduzia não estava devidamente licenciado.

Diante o exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito à mulher por conduzir veículo sem habilitação ou permissão, causando danos a terceiros.

Os policiais tentaram localizar o pai da autora, porém, ele não foi encontrado. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas