Super banner

Jovem é encontrado morto no bairro Francisco Duarte

Jovem é encontrado morto no bairro Francisco Duarte

Jovem é encontrado morto no bairro Francisco Duarte 1

Um jovem de 28 anos foi encontrado morto, na manhã de hoje (10), em uma matinha no bairro Francisco Duarte. Desde a noite de ontem, a Polícia Militar já tinha a informação de que o corpo do jovem estaria no local, mas como a área é de difícil acesso e sem iluminação, as buscas não tiveram sucesso. Nas primeiras horas desta quinta-feira, familiares localizaram a vitima e acionaram a PM.

Segundo testemunhas, nesta quarta-feira, três pessoas entraram na matinha, mas só duas saíram do local. Pessoas que moram perto do local informaram que ouviram um barulho parecido com o de um tiro.

Logo após o crime, a mãe de Vanderlei Cardoso Constância recebeu uma ligação anônima informando sobre o homicídio do filho. O jovem tinha diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, furtos e lesão corporal.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a retirar a vítima do local. A perícia da Polícia Civil deu início aos trabalhos de investigações e o corpo de Vanderlei foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

Notícias relacionadas