Super banner

Jovem é presa com maconha e cocaína que seriam levadas para Santa Rosa da Serra

Jovem é presa com maconha e cocaína que seriam levadas para Santa Rosa da Serra

Fotos: Willian Tardelli

 Na tarde de quarta-feira (18), por volta das 16h, a Polícia Militar (PM) realizava uma blitz na avenida Ministro Olavo Drumond, região do bairro Santa Mônica, onde abordou um mototaxista identificado como J.F., 25 anos, e a uma jovem que estava como passageira, identificada como R.C.S., 19, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os militares verificaram que a documentação da moto estava regularizada, mas encontraram na mochila da passageira uma caixa de perfume em meio a roupas contendo 10 papelotes de cocaína e cerca de 10g de maconha, além de R$ 382 em dinheiro.

Os policiais militares constataram ainda que o mototaxista já foi preso em 2012 comercializando substância entorpecente durante as suas atividades, porém, o suspeito disse aos militares que não sabia que a jovem estava carregando drogas na mochila, e que foi solicitado para uma corrida e que até então não sabia para onde ela moça iria.

A jovem disse aos militares que estava indo para a rodoviária de Araxá, onde pegaria um ônibus para Santa Rosa da Serra, destino no qual entregaria a droga.

Os militares se deslocaram até a residência da moça, localizada no bairro Max Neumann, porém, no local não foi localizado nada de ilícito. O irmão dela também havia sido preso em maio passado por tráfico de drogas.

Diante do fato, a moto foi apreendida e recolhida para um pátio credenciado do Detran e os suspeitos encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O mototaxista posteriormente foi liberado e a jovem foi conduzida ao Presídio Regional.

Notícias relacionadas