Super banner
Super banner

Jovem é preso por ato obsceno em porta de escola

Jovem é preso por ato obsceno em porta de escola

Ontem (25) por volta das 14h, a Polícia Militar esteve na rua Terezinha Natal Contato, na porta da escola Maria de Magalhães, onde uma aluna de 15 anos, relatou aos funcionários da escola que um jovem estava se masturbando na rua.

Quando ela chamou os professores, o jovem de 21 anos, morador de Belo Horizonte fugiu. Um funcionário da escola, um homem de 26 anos, pegou seu carro e foi atrás do autor o alcançando próximo ao Centro de Atendimento a Criança (CAC). Segundo a Polícia, ele jogou o carro em cima do rapaz, que caiu e levou uma surra.

A PM esteve no local onde o funcionário foi agredido. O autor se defendeu dizendo que estava passando pela porta escola, quando teria sentido uma dor no órgão genital. Ele parou para verificar o que estava causando tal dor e disse que não tinha visto a adolescente.

Ele foi levado ao Pronto Atendimento Municipal por causa da surra. O jovem foi medicado, liberado e preso por ato obsceno. O funcionário também foi preso pelas agressões e levado a Delegacia pela prestar esclarecimentos.

Notícias relacionadas