Super banner

Jovem é preso por porte de faca na Praça Governador Valadares

Jovem é preso por porte de faca na Praça Governador Valadares

Na terça-feira (31), por volta das 21h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela região central da cidade, quando viu algumas pessoas em atitude suspeita na Praça Governador Valadares.

Quando chegaram para a abordagem, os policiais perceberam que um dos suspeitos tentava esconder algo. Foi localizada com ele uma faca com cerca de 10 cm de lâmina e o mesmo não justificou o motivo de portá-la em via pública.

O homem de 20 anos foi preso em flagrante delito por porte de arma branca e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Assalto a padaria no bairro Alvorada

Na terça-feira (31), por volta das 12h, a PM compareceu a uma padaria no bairro Alvorada, onde a vítima, uma comerciante de 47 anos, encontrou suas funcionárias recolhidas em um dos cômodos do estabelecimento ao chegar ao local.

Elas relataram que um homem entrou armado na padaria, anunciou o assalto e subtraiu dinheiro.

A proprietária disse que as características do autor repassadas pelas funcionárias são idênticas a de um homem por quem ela passou ao chegar à padaria, e que ele fugiu em uma bicicleta azul em direção à avenida João Paulo II.

A PM faz rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor.

Dois homens são presos com maconha e simulacro de arma de fogo no Setor Norte

Na terça-feira (31), por volta das 18h, a PM abordou dois homens em atitude suspeita na avenida Pedro de Paula Lemos, Setor Norte, sendo que antes da abordagem um deles tentou se livrar de um pacote contendo cerca de 500 gramas de maconha.

Em continuidade à ocorrência, os policiais foram à residência dos autores, local alvo de diversas denúncias por tráfico de drogas, onde encontraram duas buchas da mesma substância, dinheiro que estava escondido no fundo de um guarda-roupa e um simulacro de arma de fogo.

Diante o exposto, os autores, um de 20 e outro de 32 anos, foram presos em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *