Super banner

Jovem é preso por suspeita de receptação de bicicleta furtada

Jovem é preso por suspeita de receptação de bicicleta furtada

ocorrências

Nesta quinta-feira (30), por volta das 18h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua PA 14, no bairro Pão de Açúcar 3, onde um homem de 49 anos relatou que há aproximadamente uma semana teve sua bicicleta furtada e nesta quinta, ao passar pela rua PA 14, deparou com o envolvido A.S.P., 18, caminhando na via de posse de um quadro de bicicleta de cor azul, o qual o solicitante reconheceu ser de sua propriedade.

Ao falar com o indivíduo de 18 anos, o mesmo alegou que teria comprado o produto de uma criança pela quantia de R$ 30 em dinheiro, tendo o solicitante acionado a polícia.

Com a chegada da PM, o indivíduo de 18 anos alegou que comprou o quadro com garupeira, uma roda aero com catraca e dois pneus, reafirmando que havia adquirido de uma criança de aproximadamente 10 anos.

Os policiais foram até a residência do autor, onde foi encontrada uma roda, dois pneus e uma garupeira. Em diálogo com o solicitante, ele reconheceu o quadro e a garupeira, porém, alegou que a roda e os pneus não eram de sua propriedade.

Diante do exposto, os dois envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para mais esclarecimentos dos fatos.

Centro

PM registra furto em estabelecimento comercial na Dom José Gaspar

Nesta quinta-feira (30), por volta das 11h, a PM foi solicitada por uma mulher de 41 anos que relatou sobre um furto ocorrido em um estabelecimento comercial na rua Dom José Gaspar, no Centro.

De acordo com ela, ao chegar para trabalhar constatou que a porta de entrada e o caixa da loja foram arrombados, sendo constatado o furto de R$ 200.

O boletim de ocorrência foi registrado para futuras providências.

Vila Rica

Mulher com mandado de prisão em aberto é presa após abordagem de rotina

Nesta quinta-feira (30), por volta das 9h, a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento pela avenida Dâmaso Drummond, no bairro Vila Rica, sendo abordado em certo momento um veículo Corsa que era conduzido por uma mulher de 40 anos.

Após a abordagem, os policiais constataram que a mulher não possuía carteira de habilitação e também havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto.

Diante do exposto, o veículo foi liberado para condutor habilitado e a mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil devido ao mandado de prisão. O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Notícias relacionadas