Super banner
Super banner

Jovem é vítima de sequestro-relâmpago ao sair da boate

Jovem é vítima de sequestro-relâmpago ao sair da boate

Jovem é vítima de sequestro-relâmpago ao sair da boate 1

Um jovem de 29 anos sofreu sequestro-relâmpago quando saía de uma boate na madrugada deste domingo (9). F.S. relatou que estava indo em direção a seu carro Crossfox verde que estava estacionado na rua Caetano Barbosa da Silva, quando foi abordado por dois indivíduos morenos armados, um era magro e outro gordo.

Após apontarem as armas em sua cabeça, os bandidos anunciaram o assalto, mandaram o jovem colaborar e ficar calado, e o colocaram no banco de trás do veículo, seguindo em direção à avenida Imbiara.

A vítima relatou ainda que durante a ação os autores passaram em um posto de gasolina para abastecerem o carro, e em seguida foi agredido com diversas coronhadas na região lombar e nos rins.

Depois os bandidos seguiram sentido BR-262, onde deixaram o jovem. Além do carro, levaram documentos pessoais, R$ 50 e um celular da vítima, que andou cerca de dois quilômetros até chegar em um posto e fazer contato com a família. O jovem informou ainda que ouviu um dos bandidos dizer que iriam para São Gotardo e que havia outro carro dando apoio.

A PM fez rastreamentos, mas até o momento ninguém foi preso.

Notícias relacionadas