Super banner

Jovem fica em estado grave após bater moto em ônibus

Jovem fica em estado grave após bater moto em ônibus

Fotos: Willian Tardelli

A Polícia Militar (PM) registrou um grave acidente de moto nesta quinta-feira (16), por volta de 12h.  O fato ocorreu na esquina da rua Anísio Simões Borges com a rua Orlandino Caetano, no bairro Boa Vista. Segundo testemunhas que estavam no local, o motociclista Wilster Wilson Gomes, de 25 anos, bateu violentamente na lateral de um ônibus da Vera Cruz. Ele estava em uma Honda/CB300, placa HIJ-5032.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Araxá compareceu ao local e socorreu o motociclista, que foi encaminhado em estado gravíssimo para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A equipe médica da Santa Casa constatou que a vítima apresentava quadro de traumatismo craniano e corria risco de morrer. Segundo a direção do PAM, a vítima será transferida para o Hospital Escola na cidade de Uberaba.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe, sendo constatado que o ônibus estava com a velocidade de 30 km/h no momento da colisão. Os policiais também constataram que o motociclista não tem carteira de habilitação.

A PM registrou o boletim de ocorrência que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Araxá.

Notícias relacionadas