Super banner
Super banner

Jovem furta Play Station 2 na Olegário Maciel

Jovem furta Play Station 2 na Olegário Maciel

Ocorrências policiais - Araxá

Nesta quinta-feira (11), por volta de 11h, a Polícia Militar compareceu a uma loja na Rua Presidente Olegário Maciel, Centro em solicitação a uma pessoa de 41 anos.

Ela contou aos militares que esteve em seu estabelecimento um jovem com a intenção de comprar um vídeo game Play Station 2.

Durante o atendimento, tal adolescente aproveitou-se de um descuido da atendente e apoderou-se de uma sacola plástica contendo o citado vídeo game bem como todos os acessórios que acompanham o aparelho, fugindo em seguida, tomando rumo ignorado.

A PM realizou patrulhamentos no intuito de localizar o autor em toda a área central, porém ele não foi localizado.

Bairro Orozino Teixeira

Homem atea fogo em roupas e materiais escolares da esposa

Por volta de 14h desta quinta-feira (11), a Polícia Militar compareceu a Rua Joaquim Geraldo Filho, bairro Orozino Teixeira, a pedido de uma solicitante de 32 anos.

Segundo relatos dela, a sua filha de 15 anos convive em união estável com um indivíduo de 21 anos a cerca de um ano e meio, sendo que em data anterior os dois discutiram por motivos de ciúmes, tendo o autor de 21 anos acusado a amásia de traição.

A menor foi para a casa da mãe e, por volta de 13h desta quinta-feira, quando foi buscar seus pertences, o autor havia ateado fogo em todas as roupas da garota e materiais escolares.

Os policiais realizaram rastreamentos na busca do autor, porém ele não foi localizado.

Bairro Barreiro

Posto de combustível é furtado no Barreiro

No dia 11 de julho, por volta de 16 horas, a Polícia Militar compareceu a Avenida Arafértil, bairro Barreiro, onde segundo um senhor de 33 anos, ele parou o caminhão o qual trabalha para dormir na avenida por volta de 02 horas da manhã.

Ao acordar por volta de 09 horas, ele percebeu que indivíduo não identificado furtou 40 litros de óleo diesel de dentro do tanque enquanto ele estava dormindo.

Com isso, os militares confeccionaram o REDS que foi entregue na delegacia.

Notícias relacionadas