Super banner

Jovem inabilitado sofre acidente de moto na avenida Amazonas; confira as ocorrências

Jovem inabilitado sofre acidente de moto na avenida Amazonas; confira as ocorrências

No domingo (28), por volta das 5h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde um jovem de 18 anos deu em decorrência de um acidente de trânsito. Ele apresentava diversas fraturas nas pernas, braço esquerdo e trauma na coluna.

No local do acidente, na avenida Amazonas, testemunhas não souberam relatar como o mesmo aconteceu, mas disseram que o condutor é inabilitado e depois do ocorrido ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais também verificaram que a documentação da moto conduzida pela vítima não estava em dia, sendo removida para o pátio credenciado do Detran.

O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Polícia Civil para as demais providências.

Dona de casa cai no golpe do falso sequestro

Na sexta-feira (26), por volta das 13h, a PM foi acionado no bairro Recanto do Bosque, onde uma dona de casa de 46 anos relatou que recebeu uma ligação de um número privado, com um homem dizendo que havia sequestrado a sua filha e exigiu dinheiro para que ela não sofresse consequências.

Diante do exposto, a vítima se deslocou até uma casa lotérica e efetuou o depósito exigido, e só depois resolveu telefonar para a sua filha, que declarou estar bem e que não havia sofrido nenhuma violência.

Durante o atendimento à vítima, os policiais militares colheram todos os detalhes do crime e registraram o boletim de ocorrência, que foi entregue à Polícia Civil para as demais providências.

Polícia procura autor de assalto a comércio na avenida Amazonas

Na sexta-feira (26), por volta das 17h, a PM compareceu em um comércio na avenida Amazonas, onde os proprietários relataram que foram abordados por um homem armado e rosto coberto por uma camiseta, anunciando o assalto.

O autor subtraiu dinheiro, fechou as vítimas em um banheiro e fugiu do local. Logo em seguida, as vítimas conseguiram sair do banheiro e tentaram acompanhar o autor, porém, não o alcançaram.

Diligências estão sendo realizadas na tentativa de prender o autor.

Estelionatário é flagrado e preso por aplicar golpe em agência bancária

Na sexta-feira (26), por volta das 12h, a PM foi acionada a comparecer em uma agência bancária no Centro de Araxá, onde funcionários relataram que no local um homem tentava aplicar o golpe do empréstimo usando dados de outra pessoa.

Diante do exposto, uma viatura se deslocou para o local, e lá chegando encontrou o autor saindo do banco com um envelope em mãos. Ele foi abordado e identificado como um homem de 39 anos e residente na cidade de Ituiutaba.

Com o autor, além do envelope com certa quantia em dinheiro, os policiais militares encontraram diversas contas de telefone, extratos bancários e cartões usados como comprovante de endereço em nome de outra pessoa, e uma carteira de identidade falsa usada como identificação pelo infrator.

Ele é suspeito de aplicar o mesmo golpe em outras cidades, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos, para as demais providências.

Homem é preso com faca no Centro

No sábado (27), por volta das 22h, a PM recebeu diversas denúncias sobre um homem que estava na avenida Getúlio Vargas, Centro, armado com uma faca escondida na sua roupa. Ele estava entrando e saindo de bares e lanchonetes, e em um deles foi impedido por funcionários de entrar.

Os suspeito foi localizado com a faca após ser abordado pelos policiais, sendo preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a faca apreendida, para as demais providências.

Adolescente ao volante acompanhado pelo pai tenta fugir da polícia

No sábado (27), por volta das 17h, a PM realizava patrulhamento pela avenida João Paulo II, quando se deparou com um veículo Vectra azul ocupados por três indivíduos.

Ao perceber a viatura, o condutor empreendeu fuga pelas ruas de Araxá na tentativa de escapar da abordagem, e durante o trajeto colocou diversos pedestres em risco de morte e quase provocou vários acidentes com outros veículos, sendo acompanhado em todo o trajeto pela viatura, que através da rede rádio pediu reforços e foi auxiliada por outras viaturas do turno, conseguindo abordar o autor próximo à rodoviária.

Após a abordagem, os policiais militares constataram que o condutor do veículo era um adolescente de 16 anos e estava acompanhado por seu pai de 35 anos e por outro adolescente de 17 anos.

Além de o condutor ser menor, o veículo estava com o licenciamento atrasado, sendo recolhido ao pátio credenciado do Detran.

Os três ocupantes do veículo foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências. O pai do condutor teve a habilitação apreendida.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *