Super banner

Jovem morre após perder controle em curva e bater em caminhão na MG-235

Jovem morre após perder controle em curva e bater em caminhão na MG-235

Fotos: Willian Tardelli

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Araxá registrou, na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 14h, um acidente fatal no km 139 da rodovia MG-235, em Ibiá, envolvendo um caminhão Iveco (placa de Patos de Minas) e um automóvel Gol (placa de Mogi Mirim/SP), tirando a vida do jovem Glauber Chaves de Paula, 25 anos.

De acordo com o condutor do caminhão, ele havia saído de Ibiá com destino a Patos de Minas quando em uma curva no km 139 da MG-235 se deparou com o Gol conduzido por Glauber invadindo a sua mão de direção e os dois veículos bateram de frente. Ele relatou ainda que teria tentado evitar o acidente, mas não foi possível.

Uma equipe da Santa Casa de Ibiá compareceu ao local para realizar os primeiros socorros, mas o condutor do Gol já estava sem vida. Glauber trabalhava em uma empresa de inseminação artificial animal e estava prestando serviços na região. Ele sofreu fraturas expostas em uma das pernas e braços.

O condutor do caminhão teve ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa de Ibiá para observação médica.

Foto: Willian Tardelli

A perícia e o Instituto Médico Legal da Polícia Civil compareceram ao local para os seus trabalhos, e o corpo do jovem foi removido para Araxá, onde foi necropsiado e liberado aos familiares.

As causas do acidente serão apuradas após a conclusão dos laudos da perícia.

Notícias relacionadas