Super banner
Super banner

Jovem morre em acidente na avenida Ministro Olavo Drummond

Jovem morre em acidente na avenida Ministro Olavo Drummond

Um jovem morreu e outro ficou gravemente ferido em um acidente de carro na avenida Ministro Olavo Drummond, próximo ao aeroporto, na noite de ontem (16). Eles ficaram presos nas ferragens e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Depois de serem retirados do veículo, foram encaminhados ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Logo após o atendimento do médico plantonista, eles foram transferidos para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Dom Bosco. O condutor do veículo, de 28 anos, apresentava politraumatismo, lesão na coluna cervical, trauma pulmonar e fraturas de costela. Já o passageiro Aires Antônio de Resende, 25, teve uma contusão cerebral e ruptura de baço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (17).

Segundo testemunhas que passavam pela avenida, o veículo Citroën estaria em alta velocidade quando o motorista teria perdido o controle e batido forte em um poste. O condutor teria dito que estava testando o carro para comprá-lo e estaria a 80 km/h.

Aires morava na rua João Pereira Júnior, na Vila Andréa. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Ele foi a 12ª pessoa a morrer vítima de acidente de trânsito neste ano em Araxá.

Técnicos da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também foram chamados para fazer a remoção do poste, que ficou preso apenas aos fios e ameaçava cair.

Notícias relacionadas