Super banner

Jovem reage a assalto no Barreiro e é baleado

Jovem reage a assalto no Barreiro e é baleado

Barreiro - Google

Nesta quarta-feira (25), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida do Contorno, na Estância do Barreiro, onde recebeu uma denúncia de que havia acontecido uma briga no local que terminou com disparo de arma de fogo, tendo o autor evadido em alta velocidade em um carro prata.

A vítima L.A.A.M., 21 anos, foi levada pelo seu pai para o hospital; a PM realizou cerco-bloqueio na tentativa de prender o autor.

Em contato no hospital com a namorada do jovem atingido, P.B.O., 14, ela relatou que os dois estavam no local quando chegou um indivíduo moreno, aproximadamente 1,70 metros de altura, trajando camiseta verde, calça jeans e um pano preto cobrindo parte do rosto, e com uma arma de fogo em punho.

Segundo ela, o autor exigiu a chave do veículo em que estavam, uma Montana, momento em que o seu namorado iniciou uma discussão com o indivíduo dizendo que não iria entregá-la. Aproveitando a distração, do bandido, ela disse que pegou a chave e o celular que estava dentro do carro e correu para o mato, quando ouviu quatro disparos e viu o namorado em luta corporal com o autor.

Após a ação, o autor evadiu sem levar nenhum pertence. A jovem acionou o socorro e retornou com apoio do vigilante E.H.B., 23, para ajudar o jovem que estava com sangramento na boca e na perna. Ainda segundo a namorada da vítima, ela viu um indivíduo com as mesmas características do autor minutos antes caminhando em volta do Lago Norte.

Segundo laudo médico, com o disparo o jovem sofreu lesões na boca e um projétil ficou alojado em seu tórax, ficando em observação no hospital.

A Polícia Militar faz rastreamentos no intuito de localizar e prender o autor.

Notícias relacionadas