Super banner
Super banner

Jovem se aproveita de distração de atendente e furta blusas de frio

Jovem se aproveita de distração de atendente e furta blusas de frio

Ocorrências

Nesta segunda-feira (14), por volta das 11h, a Polícia Militar (PM) compareceu à avenida Sebastião Ferreira Pinto, no bairro Salomão Drummond, onde uma mulher de 58 anos relatou que é proprietária de uma loja de roupas que foi furtada por um jovem de cor morena, aproximadamente 1,70 m de altura e usava calça jeans, camiseta rosa e ainda tinha aparelho nos dentes.

Ela relatou que o autor pediu para que fosse mostrada uma blusa de frio que estava exposta em um manequim e durante o atendimento foi atender uma ligação, quando ouviu o detector de presença da loja sento acionado e o “suposto cliente” fugiu levando três blusas.

A PM fez rastreamento na tentativa de localizar o autor, porém, até o momento sem êxito.

37º BPM

Empresário registra furto de caminhonete no bairro Santa Terezinha

Nesta segunda-feira (14), por volta das 12h, compareceu à sede da Polícia Militar um homem de 40 anos, o qual declarou que sua esposa estava transitando em outro veículo de propriedade da família e ao passar pelo veículo Chevrolet A10, de propriedade da empresa do declarante, percebeu que o condutor não usava o uniforme da mesma.

Diante desta informação, o declarante deslocou até a via em que o veículo estava estacionado e percebeu que o mesmo havia sido furtado. Face ao exposto, o declarante procurou os postos de gasolina na intenção de verificar a presença do veículo, uma vez que havia pouco combustível “etanol” no tanque. Perguntado a respeito da documentação, o mesmo informou que estava no interior do veículo e que havia vários produtos fabricados para clientes e que estes seriam entregues nesta data, tais como lixeira, grade da coposa e aproximadamente 300 quilos de contrapesos usados em portões.

A vítima foi orientada e rastreamentos estão sendo feitos no intuito de localizar o veículo e possíveis autores.

Novo São Geraldo

Polícia procura autor de tráfico e apreende drogas

Nesta segunda-feira (14), por volta das 16h, a PM compareceu à Rua Kennedy Alexandre Barcelos, no bairro Novo São Geraldo, onde a solicitante, sendo uma mulher de 40 anos, relatou que seu filho M.M.S., 19, está envolvido com drogas e que dias atrás teria achado maconha e uma substância em pó branco no quarto dele, vindo a jogar tais substâncias no vaso sanitário e acionando a descarga para ele não pegar a droga.

A solicitante afirmou ainda que nesta data novamente localizou no quarto de seu filho nove papelotes esbranquiçados em pó. No local foi constatado que a substância localizada era semelhante à cocaína, e com autorização dela foi localizado no guarda-roupa de M.M.S. duas colheres com resquícios de crack e várias sementes, provavelmente de maconha.

A solicitante relatou que teve um desentendimento com seu filho e este, quando percebeu que ela localizou sua droga, tentou agredi-la fisicamente e só não teve êxito porque ela apoderou-se de um banquinho de madeira e se defendeu.

Após perceber que sua mãe teria ligado para a polícia, M.M.S. evadiu em sua moto, tomando rumo ignorado.

Foi feito rastreamento, porém, até o momento o autor não foi localizado.

VEJA TAMBÉM

» Mulher grávida é agredida pelo marido no bairro Boa Vista

» Motorista embriagado tenta fugir de fiscalização policial na Antônio Carlos

Notícias relacionadas