Super banner

Jovem tenta aliviar barra de menor infrator e é preso por falsidade ideológica

Jovem tenta aliviar barra de menor infrator e é preso por falsidade ideológica

Jovem tenta aliviar barra de menor infrator e é preso por falsidade ideológica 1

Nesta segunda-feira (19), por volta das 8h, a Polícia Militar (PM) realizava operação na avenida Danilo Cunha, no bairro Bom Jesus, onde viu um individuo em um Chevette que parou antes do local de fiscalização.

Em seguida, ele saiu do carro, surgiu outro homem que entrou no lado do motorista e dirigiu-se para a fiscalização, sendo abordado e constatado que o condutor era o envolvido D.L., 24 anos.

Ao ser perguntado quem era o motorista que estava na direção do veículo anteriormente, ele confessou que realmente quem estava conduzindo o carro não era ele, sendo informado das penalidades que iria responder face ao fato.

Ele foi orientado a telefonar para o verdadeiro condutor e comparecer ao local para se identificar. O rapaz de 24 anos telefonou e após algum tempo surgiu um homem baixo, dizendo ser o verdadeiro condutor do veículo e se identificando como F.O., 21, e narrando que fez a troca de motorista porque tinha esquecido sua habilitação em casa.

Os policiais não acreditaram nos argumentos relatados por este indivíduo, porém, mesmo após ser advertido ele continuou afirmando que era o condutor do veículo.

Pouco tempo depois surgiu o verdadeiro condutor, um menor de 17 anos, que acionou o colega de 24 anos para tentar enganar a fiscalização.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo o autor de 21 anos preso por falsidade ideológica.

Guilhermina Vieira Chaer

PM registra furto em depósito de gás

Nesta segunda-feira (19), por volta das 15h, a PM foi acionada na avenida João Paulo II, no bairro Guilhermina Vieira Chaer, onde, segundo uma mulher de 35 anos, durante a madrugada dois homens que estavam em uma caminhonete foram até o deposito de gás em que ela trabalha e, após pularem o muro do local, subtraíram dois botijões de gás.

Ainda segundo a solicitante, a ação dos autores foi vista por uma vizinha que não conseguiu anotar os dados do veículo, e ainda dias atrás o local foi alvo do mesmo crime, quando foram levados outros quatro botijões.

O alarme de segurança disparou com a presença dos autores, mas eles fugiram antes do funcionário da empresa de monitoramento chegar ao local.

 Diante dos fatos, a PM registrou o boletim de ocorrência para os devidos fins.

João Ribeiro

PM registra furto de ferramentas

Nesta segunda-feira (19), por volta das 17h, a PM esteve na rua Cláudio José de Faria, no bairro João Ribeiro, onde, segundo um homem de 55 anos, se ausentou-se de sua residência por alguns instantes e ao retornar notou que alguém não identificado entrou no quintal de sua casa e furtou uma caixa contendo diversas ferramentas, sendo chaves e alicates, uma serra de mármore, uma furadeira e uma serra de madeira.

O autor ainda danificou o muro da residência e deslocou uma cerâmica debaixo da porta da cozinha, provavelmente tentando arrombá-la.

Os policiais realizaram buscas, porém, nenhum suspeito foi localizado.

 

Notícias relacionadas