Super banner
Super banner

Jovens Cooperativistas da Capal criam grupo em rede social

Jovens Cooperativistas da Capal criam grupo em rede social

Jovens Cooperativistas da Capal criam grupo em rede social 1

Um espaço mais interativo e aberto a discussões. Uma ferramenta para ajudar ainda mais na comunicação entre as pessoas que utilizam a rede social e tem interesses em comum. Os Jovens Cooperativistas da Capal acabam de criar um grupo específico para compartilhar com seus membros informações, álbuns de fotos, pesquisas de conteúdo e notícias da cooperativa e publicação eventos no Facebook – a rede social mais popular do Brasil e do mundo.

Além disso, o grupo estreitará o contato com cooperados e familiares, além de funcionários que fazem ou desejam fazer parte desse novo projeto da Capal voltado para os jovens.

De acordo com Aline Lívia Mendes, autora do projeto, o objetivo é unir mais os jovens cooperativistas. “A nossa intenção é criar um espaço dentro das mídias sociais para informar as ações do projeto e as datas das reuniões, trocar ideias, debater assuntos de nossos interesses. Além disso, o Facebook é uma excelente ferramenta de interação entre os jovens e será uma oportunidade de conhecer melhor as pessoas. O grupo é restrito, fechado, e para participar o jovem deve enviar uma solicitação”, destaca.

Notícias relacionadas