Super banner

Juninho cobra infraestrutura na divisa dos bairros Leblon e Francisco Duarte

Juninho cobra infraestrutura na divisa dos bairros Leblon e Francisco Duarte

Juninho cobra infraestrutura na divisa dos bairros Leblon e Francisco Duarte 1

O vereador Juninho da Farmácia (DEM) debateu na tribuna da Câmara, na reunião ordinária desta terça-feira (22), um sério problema que há muito tempo vem incomodando os moradores dos bairros Leblon e Francisco Duarte. Trata-se de uma área onde fica a denominada “pinguela” abaixo da rua Pará que divide os dois bairros, onde existe uma rua que não tem a mínima infraestrutura básica para a circulação de pedestres, ciclistas e veículos.

O vereador apresentou ao plenário e público presente um registro fotográfico (confira neste post) do local que não tem asfalto, iluminação pública e calçadas, contem grande quantidade de lixo e entulhos espalhados, além do mato alto. A passagem pela pinguela, apesar de estar bem estruturada, só permite a passagem de pedestres.

Juninho cobra infraestrutura na divisa dos bairros Leblon e Francisco Duarte 2

A falta de segurança também foi destacada por Juninho, pois recentemente ocorreu próximo da pinguela um crime violento, no qual a polícia encontrou o corpo de um comerciante queimado dentro de um veículo. O caso está sendo investigado. 

O vereador apresentou Indicação 481/2014 à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano para que melhorias urgentes sejam feitas no local para dar mais segurança e conforto aos usuários e moradores, com a implantação de pavimentação asfáltica, calçadas, postes de iluminação pública, limpeza geral e instalação de uma ponte sobre a pinguela para que seja possível também a passagem de veículos.

Notícias relacionadas