Super banner

Juninho destaca ex-servidora que prestou 39 anos de serviço à PMA

Juninho destaca ex-servidora que prestou 39 anos de serviço à PMA

Juninho da Farmácia

Quinto orador do dia, o vereador Juninho da Farmácia (DEM) abriu pronunciamento fazendo leitura de Moção de Congratulação à Sra. Magda Barcelos Cruvinel, pelo excelente trabalho prestado à Prefeitura Municipal durante 39 anos, lamentando a demissão dela ocorrida recentemente pela Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.

Em seguida, o vereador apresentou outros requerimentos apresentando demandas em diversos segmentos. Confira.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Troca de lâmpadas do bairro Pão de Açúcar (moradores reclamam de baixa luminosidade).

– Codemig – Construção de pista paralela à avenida Geraldo Porfírio Botelho para uso de pedestres e ciclistas.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Ligação de esgoto correndo a céu aberto da Padaria Comunitário do Distrito de Itaipu junto à rede de esgoto já existente na comunidade.

– Prefeitura Municipal – Encaminhamento com urgência os materiais de construção para confecção de muros de arrimo no Residencial Vitória.

– Secretaria de Segurança Pública – Instalação de redutor de velocidade na rua Dr. Edmar Cunha perto do acesso à rua Norma dos Santos.

– Secretaria de Saúde – Aquisição de respirador para emergência no Pronto Atendimento Municipal (PAM).

– Secretaria de Desenvolvimento Rural – Providenciar com urgência o calcário que foi aprovado pelo Legislativo por meio da Lei 6.405/2013 que contempla os produtores rurais do município de Araxá.

– Secretaria de Segurança Pública – Implantação de sinal para pedestres no Centro da cidade.

– Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Reforma geral no Programa de Saúde da Família (PSF) do bairro João Ribeiro.

– Moção de Congratulação – Concedida à Escola Estadual Delfim Moreira pela conquista do Prêmio Gestão Escolar – Fase Regional (Superintendência Regional de Ensino – Uberaba).

Notícias relacionadas