Super banner

Juventude é campeão do Ruralão

O Juventude Explosiva da Tapira se sagrou campeão do Ruralão na manhã de hoje (29), no Fausto Alvim. A equipe, que poderia perder por até um gol de diferença, empatou em 2 a 2 com o AC/Agro Mercantil e levou o caneco para Tapira, já que na primeira partida das finais havia vencido por 3 a 1.

O primeiro tempo foi marcado por uma sucessão de erros do ataque do AC/Agro Mercantil. A equipe mandou no jogo e ainda voltou para a etapa decisiva com a vantagem numérica de jogadores, já que Catiano do Juventude tinha sido expulso nos acréscimos.

Precisando vencer por dois gols de diferença, o AC/Agro Mercantil se aventurou no ataque, mas deu mole na defesa. Em dois contra-ataques rápidos do Juventude, saíram os dois gols da equipe. Aos seis minutos com Fominha batendo cruzado, e aos 16 com Carlão aproveitando rebote do goleiro.

Com o resultado, a equipe alvinegra precisaria de quatro gols para ser campeã, mas conseguiu apenas dois. O primeiro veio com Guariba completando cruzamento da esquerda de cabeça aos 32, e o segundo com Robson, aos 38 minutos, chutando na saída do goleiro.

O empate por 2 a 2 foi mais do que suficiente para o Juventude Explosiva da Tapira ficar com o título de campeão do Ruralão.

Ficha técnica

Juventude Explosiva: Jadir, Pauloes, Macuco, Catiano, Café (Dudu), Ivair, Fominha (Ninico), Wellingon, Biro-Biro (Chiquinho), Carlão (Léo) e Hercules.
Treinador: Clebinho

AC/Agro Mercantil: Deilson, Patrick (Reginaldo), Robson, Piolho (Ronan), Eliezer (Angelo), Nego, Boné (Geovane), André (Adriano), Saulo Brunis (Doidão), Ítalo (Klênio) e Guariba.
Treinador: Ítalo Guimarães

Árbitro: Amilton Marcos Moreira
Auxiliares: Baltazar Júnior e Luiz Carlos Braga

Gols: Fominha aos seis minutos do 2º tempo; Carlão aos 16, Guariba aos 32 e Robson aos 38.

Notícias relacionadas