Super banner
Super banner

Kaquinho Big Dog se apresenta no Fest Humor deste fim de semana

Kaquinho Big Dog se apresenta no Fest Humor deste fim de semana

O Fest Humor, primeiro Festival de Humor acaba de ser lançado em Araxá. Realizado pelo Ouro Minas Grande Hotel e Termas de Araxá, com produção da AsseRHtiva e Jader Produções Artísticas, o evento tem como objetivo promover a cultura, o humor e apresentar aos araxaenses os grandes nomes e talentos do teatro brasileiro.

O festival será realizado entre os meses de dezembro, janeiro e fevereiro, sempre sextas e sábados, às 21h15, no Cine Teatro Tiradentes do Grande Hotel. A próxima apresentação será neste fim de semana, nos dias 11 e 12. A próxima apresentação será do cantor, compositor e humorista reconhecido em Minas Gerais e grande parte do Brasil, pela inteligência e irreverência de seu humor, Kaquinho Big Dog.

E a diversão não vai parar por aí. Nos dias 18 e 19 o espetáculo Proposta Indecente, com Renato Scarpin, faz um paralelo aos costumes matrimoniais de diferentes classes sociais. Se trata de uma crítica bem humorada a estes costumes de uma maneira engraçada focando a ética dos relacionamentos dos triângulos amorosos.

Consagrados atores, atrizes e humoristas das categorias stand up comedy, paródias, mímica e esquetes teatrais estarão presentes.

Ao todo, são 16 apresentações de oito consagrados espetáculos de comédia em cartaz no Brasil As apresentações seguirão nos meses de janeiro e fevereiro e serão abertas ao público. Os hóspedes terão preços especiais.

Notícias relacionadas