Super banner

Ladrão aproveita e rouba vítima embriagada

Ladrão aproveita e rouba vítima embriagada

Na noite de ontem (19), a Polícia Militar compareceu à rua Imbiaça, Bairro Vila Rica, onde ocorreu um furto.

Segundo o solicitante, ele estava em frente a sua residência, quando foi abordado por um homem desconhecido, o qual aproveitou de sua embriaguez lhe furtando um aparelho celular e a quantia de R$ 40 em dinheiro.

O solicitante não conheceu o autor do furto. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil para que o fato seja investigado.

Cincinato de Ávila

PM recupera motocicleta furtada

Na noite de ontem (19), a Polícia Militar compareceu à rua Direne Ribeiro Gomes de Menezes, Bairro Cincinato de Ávila, onde localizou um veículo produto de furto.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela referida rua, quando visualizaram uma motocicleta de cor verde abandonada dentro de uma matinha.

Eles consultaram os dados do chassi da motocicleta no sistema informatizado da Polícia Militar e constataram que se tratava de uma motocicleta Honda/Titan, 125 cc, de cor branca, furtada em 24 de fevereiro deste ano, em Araxá.

O veículo foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Vila Estância

Máquinas de costura são recuperadas pela PM

A Polícia Militar compareceu à rua Oswaldo Álvaro Silva, na noite de ontem (19), onde recuperou duas máquinas overloque que haviam sido furtadas.

Os militares realizavam patrulhamento pela Vila Estância, quando passavam pelo local e se depararam com um homem em atitude suspeita. Após abordarem os suspeitos, localizaram com ele duas máquinas de costura overloque, as quais haviam sido furtadas em 17 de agosto.

O autor confessou o furto das duas máquinas overloque. O autor preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providencia.

Notícias relacionadas