Ladrões levam meia caixa de cerveja de restaurante no Parque do Cristo

Ladrões levam meia caixa de cerveja de restaurante no Parque do Cristo

Na noite de ontem (25), a PM compareceu à av. Washington Barcelos, bairro Santa Rita, onde ocorreu furto em restaurante.

Segundo a solicitante, ao chegar ao seu restaurante, localizado no Parque do Cristo, ele percebeu que as grades de proteção do banheiro masculino estavam arrombadas e pessoas não identificadas entraram no restaurante e furtaram 12 garrafas de cervejas.

A vítima não tem suspeita de quem possa ser autor do fato. A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência e iniciou rastreamento para localizar e prender o autor.

Urciano Lemos

Homem é preso por ameaça

Na tarde de ontem (25), a Polícia Militar compareceu à rua Anésia Montovani, bairro Urciano Lemos e prendeu um homem envolvido em ameaça.

Segundo o solicitante, ele reside em uma habitação coletiva com outros trabalhadores rurais e todos estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas, quando de repente, iniciaram uma discussão, tendo o autor, de 27 anos, se armado com uma faca e passado a ameaçar o solicitante de morte.

Os demais moradores da casa dominaram o envolvido e lhe tomaram a faca. Com a chegada da Polícia Militar, ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Centro

Preso por embriaguez ao volante

A Polícia Militar compareceu à av. Aracely de Paula, Centro, e prendeu um homem que estava dirigindo embriagado, na noite de ontem (25).

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo local e se depararam com o veículo Fiat/Strada, placa GYW-0013, o qual, por pouco não se colidiu com a viatura policial. O veículo seguiu pela referida avenida, sentido à Vila Silvéria antes de ser abordado.

O condutor, de 56 anos, perdeu o controle direcional do veículo e subiu no acostamento. Ao abordar o condutor, foi constatado que ele estava embriagado, tendo ele confirmado que havia ingerido bebida alcoólica por estar de baixo astral.

Ele foi preso por estar dirigindo embriagado, teve a CNH recolhida e o veículo apreendido, dois autos de infração de trânsito também foram lavrados.

Notícias relacionadas