Super banner

Ladrões roubam 36 metros de fios de cobre

Na tarde de ontem (4), a Polícia Militar compareceu na rua Isolina Neves, bairro Serra Morena, onde ocorreu um furto de fiação elétrica.

O solicitante, um homem de 57 anos de idade, relatou aos policiais que ao conferir as condições de sua residência, notou que indivíduos não identificados furtaram toda fiação elétrica, aproximadamente 36 metros de fios de cobre. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue na Delegacia de Policia Civil. A PM iniciou rastreamento para localizar os materiais e os envolvidos no furto.

Centro

Homem é preso ao tentar furtar em loja

A Polícia Militar compareceu na manhã de ontem (4) na rua Presidente Olegário Maciel, onde um homem tentou furtar um par de sapatos.

Segundo a solicitante, funcionária da loja, um homem entrou na loja e pediu para experimentar alguns pares de sapatos, sendo que ao calçar um par de sapatos da marca Saullo, o envolvido tentou sair calçado, sem pagar a mercadoria.

Os funcionários da loja impediram a saída do envolvido e acionaram a PM. Com a chegada dos policiais o envolvido foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Fabrício Rosa de Aguiar, 21 anos de idade, sem endereço de residência. 

Centro

Condutor inabilitado tem o veículo removido

A Polícia Militar, na manhã de ontem (4), realizava patrulhamento pela rua Cônego Cassiano, onde apreendeu um veículo automotor, o qual seu condutor não é habilitado.

Os militares depararam com a motocicleta CG Titan, ao ser abordado, foi constatado que o condutor não possui CNH nem PPD e o veículo encontrava-se com a descarga livre, causando poluição sonora.

Foi efetuada a remoção do veículo, lavradas duas multas de trânsito, sendo o boletim de ocorrência entregue na Delegacia de Polícia Civil

Centro

Furto de aparelho celular

A Polícia Militar compareceu na av. Vereador João Senna, na tarde de ontem (4), onde individuo não identificado furtou um aparelho celular no balcão da loja.

Segundo a solicitante, um homem chegou ao local para fazer um empréstimo financeiro, durante a negociação ele do descuido dela e furtou o aparelho celular, marca motorola W218 e fugiu.

 Com as características do envolvido a PM iniciou rastreamento, o qual continua para localizar o autor do furto. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Centro

Homem procurado pela Justiça é preso

A Polícia Militar realizava patrulhamento preventivo pelo centro da cidade, onde prendeu um homem procurado pela justiça.

Os policiais depararam com um rapaz suspeito na rua Capitão José Porfírio, ao abordá-lo, consultaram o nome no sistema informatizado da PM e constataram que havia em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, qualificado no boletim de ocorrência como Leandro Nogueira, 25 anos de idade, residente na rua Pará, bairro São Geraldo.

Notícias relacionadas