Super banner

Lançamento da 2ª Feira de Agronegócios da Capal reúne 50 fornecedores

Lançamento da 2ª Feira de Agronegócios da Capal reúne 50 fornecedores

Jornalista Saulo Aguiar, do Departamento de Comunicação da Capal, durante apresentação do projeto

A Cooperativa Agropecuária de Araxá (Capal) lançou o projeto da 2ª Feira de Agronegócios para seus fornecedores e parceiros. O evento reuniu cerca de 50 empresas do setor e teve como objetivo apresentar as expectativas com relação à segunda edição da feira, os valores de negociação dos estandes, as formas de pagamento para locação dos espaços e uma oportunidade de troca de informações para melhorias na organização e logística da feira.

O encontro também foi a primeira ação do novo programa de relacionamento com fornecedores, implantado no início deste ano e que tem como meta definir ações que fortaleçam o relacionamento entre as instituições, em prol dos cooperados.

A 1ª Feira de Agronegócios da Capal gerou uma movimentação de R$ 23 milhões em negociações e superou as expectativas de toda a cadeia dos setores agrícola e pecuário. Fornecedores e parceiros obtiveram um grande volume de vendas e os produtores rurais a economia gerada com a compra de produtos de qualidade, com preços reduzidos e facilidade de pagamento.

Alberto Adhemar do Valle Júnior, presidente da Capal, durante a apresentação do projeto

Cerca de 5 mil pessoas, entre cooperados, universitários, autoridades e produtores de diversos municípios da região participaram do evento, que aconteceu entre os dias 21 e 23 de agosto passado, no Expominas Araxá.

O evento deste ano terá uma série de novidades. Serão 45 estandes disponíveis para que empresas parcerias da Capal possam apresentar seus produtos e as novidades da sua linha de comercialização.

Caravanas serão realizadas nos municípios que compõem a microrregião do Planalto de Araxá e palestras, como a que abordará o tema “A nova legislação ambiental para Área de Preservação Permanente – APP”, serão ministradas no evento. Modificações na estrutura e ações de melhorias também serão realizadas, para maior conforto e tranquilidade dos participantes. O evento acontece novamente entre os dias 21 e 23 de agosto de 2014, no Expominas Araxá.

Serviço

Para mais informações, entre em contato com o Departamento de Comunicação, Marketing e Desenvolvimento Cooperativista da Capal, através do telefone (34) 3691-5010.

Notícias relacionadas