Super banner
Super banner

LBV Araxá engajada no projeto “Um gol pela infância brasileira”

LBV Araxá engajada no projeto “Um gol pela infância brasileira”

A Legião da Boa Vontade (LBV) de Araxá está engajada no projeto nacional de mobilização social da instituição intitulado África do Sul 2010 – Fiz um gol pela infância brasileira!. A iniciativa recebeu a adesão de diversos craques que atuam no futebol nacional e internacional. Eles assinaram uma camisa, a ser entregue em agradecimento a todos os que contribuírem para a campanha.

Participam da ação solidária os jogadores Diego Souza (Palmeiras); Fred (Fluminense); Kleber e Sandro (Internacional); Miranda (São Paulo); Robinho (Santos); Vagner Love (Flamengo); Victor (Grêmio); André Santos (Fenerbahçe, da Turquia); Doni, Juan e Júlio Baptista (Roma, da Itália); Elano (Galatasaray, da Turquia); Felipe Melo (Juventus, da Itália); Gilberto Silva (Panathinaikos, da Grécia); Josué (Wolfsburg, da Alemanha); Julio César e Maicon (Inter de Milão, da Itália); Lucas (Liverpool, da Inglaterra); Luizão e Ramires (Benfica, de Portugal); Nilmar (Villarreal, da Espanha); e Ronaldinho Gaúcho (Milan, da Itália).

Na camisa, também é prestada uma homenagem aos ícones do futebol brasileiro Pelé, Zagallo, Zico, Marcos e Cafu, que sempre apoiaram as campanhas da LBV e também autografaram a camisa. Todos cederam, integralmente, à LBV os direitos de imagem e o cachê a que fariam jus pela participação na iniciativa, com o objetivo de que estes sejam revertidos em favor da manutenção e do aprimoramento dos programas socioeducacionais desenvolvidos pela Instituição no país.

Quem quiser colaborar para a campanha e garantir uma camisa autografada pode fazer sua doação pelo site www.euajudoamudar.org.

Notícias relacionadas