Super banner

LBV comemora 26 anos de atividades em Araxá nesta quinta

LBV comemora 26 anos de atividades em Araxá nesta quinta

LBV comemora 26 anos de atividades em Araxá nesta quinta 1

Da Redação/Jorge Mourão – A Legião da Boa Vontade (LBV) celebra as comemorações de seu 26° aniversário em Araxá e dos 61 anos de fundação no Brasil na próxima quinta-feira (5), em seu Centro Comunitário de Assistência que fica na avenida João Moreira Salles, 255, bairro Padre Alaor, a partir das 15h.

Na ocasião, as crianças atendidas prestarão homenagem aos parceiros e colaboradores que contribuem para o desenvolvimento socioassistencial da entidade. Para outras informações, ligue para (34) 3662.9573.

Campanha

A LBV está promovendo a campanha Eu Ajudo a Mudar. O objetivo da ação é mudar a realidade de uma parcela da população carente que necessita de acompanhamento constante.

O interessado em ajudar pode fazer doações permanentes à campanha ou contribuir para a sua divulgação.

“Conte para o maior número de pessoas possíveis. Um gesto simples pode ajudar a transformar o mundo. Engaje-se na campanha Eu Ajudo a Mudar, publique em seu site, blog, ou perfil do Orkut os selos e frases do projeto. Seja o verdadeiro protagonista das mudanças na vida de muitos indivíduos!Se você não possui um site ou blog, mas tem um amigo ou familiar que possui, indique a ele.”

Eu ajudo a mudar!

Notícias relacionadas