Super banner

LDO é aprovada na Câmara Municipal de Araxá

LDO é aprovada na Câmara Municipal de Araxá

LDO é aprovada na Câmara Municipal de Araxá 1

Ao final da reunião ordinária da Câmara Municipal, desta terça-feira (15), foi apresentado pelo vereador Fabiano Santos Cunha, o relatório da análise da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2015, que estava tramitando desde 15 de abril, a cargo da Comissão de Finanças, Justiça, Legislação e Redação Final.

O vereador devolveu o projeto à mesa para apreciação do plenário. De acordo com Fabiano, sentimento de dever cumprido com uma das matérias mais importantes que passa anualmente na Casa da Cidadania.

“Cumprimos com todos os prazos regimentais no sentido de estar analisando o texto original, de estar propondo modificações em cima desse texto e de estar trabalhando junto dos colegas vereadores a questão das eventuais emendas. Acatamos as propostas de emendas, que passaram pelo crivo jurídico e submetemos a propositura ao plenário, que foi aprovado por unanimidade”, disse.

Foram apresentadas em torno de dez emendas pelos parlamentares. “Foram apresentadas emendas aditivas e substitutivas, mas todas elas, o mais importante, tem um sentido prático na vida do cidadão, uma vez realmente aplicadas. Agora esperamos que o projeto seja sancionado pelo prefeito, que tenho certeza, são questões que vão refletir positivamente na comunidade lá em 2015. Agora, nosso dever, no final do ano, é apresentar a Lei do Orçamento 2015”, finaliza.

Notícias relacionadas