Super banner

Lei seca: Homem é preso por dirigir embriagado

A Polícia Militar, na madrugada de hoje (23), realizava patrulhamento preventivo pelo bairro Vila Silveria, onde prendeu um condutor de veículo que se encontrava embriagado.

Os policiais se depararam com o veículo Camioneta, L200, na rua Elza Lemos. Ao abordar o veículo, os policiais perceberam que o condutor estava com sintomas visíveis de embriaguez, submetido ao teste de bafômetro, foi constatado que o condutor estava com o índice de alcoolemia no sangue. Então os policiais militares realizaram a prisão do condutor em flagrante delito por estar dirigindo embriagado. Ele teve o veículo apreendido, a CNH recolhida e foi lavrada uma multa de trânsito. O condutor foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil.

São Geraldo

CNH apreendida por dirigir veículo de outra categoria

Na noite de ontem (22), a Polícia Militar realizava uma blitz de trânsito na Avenida João Paulo II, onde foi apreendida a CNH de um motorista que dirigia o veículo para o qual não é habilitado.

Os policiais abordaram uma Honda CBX 200, tendo seu condutor apresentado CNH da categoria ”B”, diferente da prevista para o veículo que conduzia e não se encontrava devidamente licenciado.

A Policia Militar efetuou o recolhimento da CNH do condutor e apreensão do veículo, sendo lavradas duas multas de trânsito. O condutor foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem, de 23 anos de idade, residente na rua Bahia, bairro São Geraldo.

Jardim Imperial

Polícia prende homem procurado pela justiça

Na tarde de ontem (22), a Polícia Militar recebeu uma denuncia anônima de que um casal suspeito estava dentro de uma construção na Avenida João Paulo II, bairro Jardim Imperial.

No local, os policiais militares depararam com um homem e uma mulher. Após pesquisa dos nomes junto ao Sistema Informatizado da Policia Militar, foi constatado que o homem tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso em virtude de mandado e conduzido para Delegacia de Policia Civil. Qualificado no boletim de ocorrência como Jean Carlos Magalhães, de 28 anos de idade, sem endereço fixo. 

Santa Luzia

Furto consumado a residência

A Polícia Militar foi solicitada na noite de ontem (22) e compareceu na rua José natal, onde ocorreu um furto a residência urbana.

O solicitante, um adolescente de 17 anos de idade, relatou aos policiais militares que estava trabalhando e ao retornar para sua residência, deparou com a porta da cozinha da casa arrombada. Ele sentiu falta de um aparelho de DVD, dois alto-falantes, uma potência de som e vários tickets de compras em supermercados.

A PM iniciou rastreamento para localizar os objetos e prender o autor do furto, porém até o momento não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi entregue a Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Notícias relacionadas