Super banner

Lei seca: motorista embriagado é preso na Vila Guimarães

Na tarde de ontem (24), a Polícia Militar prendeu um condutor de motocicleta que estava dirigindo embriagado.

Os militares realizavam patrulhamento preventivo pela Avenida Damaso Drumond, bairro Vila Guimarães e depararam com o veículo Honda NXL 150, conduzido por Juscelino, o qual perdeu o controle de direção da referida motocicleta e por pouco não se envolveu em acidente com a viatura policial.

A o ser abordado, foi constatado que e não possuía CNH e nem permissão para dirigir, ele também se encontrava com visíveis sintomas de embriaguez. Submetido ao teste de bafômetro, o condutor apresentou índice alcoólico. O condutor foi preso em flagrante delito por dirigir embriagado, seu veículo foi apreendido e foram lavradas três multas de trânsito. O condutor foi qualificado no boletim de ocorrência como um homem de 34 anos de idade, residente na Zona Rural de Araxá. Ele foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil.

São Geraldo

Furto em residência urbana

Ontem (25), por volta das 8h, a Polícia Militar compareceu na rua Pará, onde ocorreu um furto em uma residência.

A solicitante, uma mulher de 25 anos de idade, relatou aos policiais militares que teve furtados todos os documentos pessoais, um cartão de crédito e R$ 200. A Policia Militar iniciou rastreamento para localizar o autor do furto, porém até o momento não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

Centro

Furto em estabelecimento comercial

Na tarde de ontem (25), a Polícia Militar foi solicitada e compareceu em um estabelecimento comercial, localizado na rua Almeida Campos, onde ocorreu o furto de aparelho telefônico celular.

A solicitante, uma mulher de 35 anos, relatou aos militares que várias pessoas entraram no estabelecimento comercial e uma delas, aproveitando do descuido da solicitante, furtou o aparelho telefônico celular. A PM iniciou rastreamento para localizar o autor do furto, porém até o momento não obteve êxito. Foi feito o registro do boletim de ocorrência, o qual foi entregue na Delegacia de Policia Civil para que o furto seja investigado.

São Geraldo

Preso homem procurado pela justiça

Nesta quinta-feira, por volta de 19h, a Polícia Militar prendeu um homem foragido da justiça.

Enquanto realizavam patrulhamento preventivo pela rua José Luciano da Silva, os policiais militares depararam com um homem em atitude suspeita, ao abordá-lo, verificaram o seu nome no Sistema Informatizado da Policia Militar e foi constatado que havia em desfavor do envolvido um mandado de prisão em aberto.

Foi realizada a prisão do envolvido em virtude de mandado, o qual foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil. Ele foi qualificado no boletim de ocorrência como Juliano de Oliveira, 24 anos de idade, residente na rua Fernando de Noronha, bairro São Domingos.

Notícias relacionadas